Escute e baixe! @Jr_Celedonio - In The Sky (DubStep Remix)
1 2 3 4 5

Avatar nome do postador

[FRASES] Sobre Dança


01.Arrependa-se dos seus pecados... Dance, e seja salvo.

02.A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

03."...Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido... Eu continuo dançando... e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança" (Michael Jackson, em The Dance).

04.Não acredito em um deus que não dance.

05.Dance como se ninguem estivesse olhando, até a lua virar sol e a grama virar lama .. "

06.Saber e não fazer, é o mesmo que não saber.

07.Dance... mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar...

08.Let's Dance! Nos fones a música, Toca e toca meu eu... Quem dança é a tristeza

09.Seja qual for o ritmo, ouça! Seja qual for a vibe, sinta! Seja qual for o lugar, dance!

10.Stepers são os poetas dos gestos.

Dono e Designer do blog! MSN: jr.celedonio@hotmail.com TWITTER: @Jr_Celedonio

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x